Self-Exclusão

Última actualização: 16 de Dezembro de 2022

Todos os termos em maiúsculas não definidos de outra forma neste documento terão os significados que lhes são atribuídos nos Termos de Serviço.

FERRAMENTAS

Oferecemos uma série de ferramentas para o ajudar a planear e controlar a sua actividade de jogo. Manter-se a par de quanto joga é algo que recomendamos a todos os nossos jogadores, e que pode facilmente fazer seguindo o seu histórico de transacções.

COOLING DOWN

Se quiser fazer uma pausa no jogo, oferecemos a opção de suspender a Sua Conta de Membro durante o tempo necessário, dando-lhe algum tempo para se refrescar e reflectir sobre a Sua situação de jogo. Isto pode ser accionado contactando o nosso apoio ao cliente apenas através do e-mail [email protected]. A primeira fase do procedimento de auto-exclusão é um período de arrefecimento de 24 horas. Deve contactar o nosso apoio ao cliente após o fim do período de reflexão de 24 horas para confirmar a sua decisão de proceder à auto-exclusão, indicar o motivo da auto-exclusão e escolher o período de bloqueio: 24 horas, 7 dias, 1 mês, 6 meses, 1 ano ou por um período de tempo indefinido. Se desejar encerrar a sua Conta de Membro por outro período de tempo, pode sempre contactar o nosso apoio ao cliente que terá todo o prazer em ajudá-lo com este pedido.